A maioria das pessoas não sabe, mas os tratamentos estéticos têm uma relação de grande importância com a recuperação de alguns tipos de cirurgia plástica. Isto porque, no pós-operatório de determinados procedimentos é indicada a realização de alguns tratamentos estéticos, visando a correta acomodação e cicatrização dos tecidos e a realização, ou não, desses tratamentos pode impactar diretamente sobre os resultados obtidos.

Em algumas cirurgias plásticas há um certo deslocamento de pele, o que gera um grande inchaço. Esse inchaço deve ser combatido corretamente para que não surjam irregularidades na pele, nodulações ou até mesmo fibrose (cicatriz interna que pode ser proeminente). O tipo de procedimento e quantidade de sessões a ser realizado é definido pelo cirurgião.

Agende uma avaliação gratuita.

Tratamentos Pós Operatórios

Drenagem Linfática

A drenagem linfática é uma técnica de massagem que trabalha o sistema linfático, estimulando-o a trabalhar de forma rápida, movimentando a linfa até os linfonodos. A principal função da drenagem linfática é acelerar o processo de retirada dos líquidos acumulados entre as células e os resíduos metabólicos, encaminhando-os aos vasos capilares e, por meio de movimentos específicos, direcionando para que sejam eliminados. Essa técnica também estimula a regeneração dos tecidos, melhora o sistema imunitário, é relaxante e tranquilizante, combate a celulite e o inchaço, inclusive aquele causado pela TPM, e ainda melhora a ação anti-inflamatória do organismo.

Manthus

O Manthus é um equipamento pioneiro na técnica de terapia combinada para uso na área estética. Utiliza a terapia combinada do ultrassom e da microcorrentes ao mesmo tempo. É indicado em tratamentos para gordura localizada, celulite graus 1, 2, e 3, pós-cirúrgico recente e tardio, drenagem de hematomas, hidrolipoclasia, analgesia e relaxamento.

Radiofrequência

A técnica age através da geração de calor no tecido embaixo da pele, que induz a produção de novas fibras de colágeno e melhora o aspecto da pele. Indicado para tratamentos faciais e corporais, trabalhando gordura localizada, flacidez e celulite. O objetivo do tratamento é aumentar a temperatura do tecido no sentido de alcançar uma temperatura local de 40 ºC a 42 ºC, o que desencadeia uma sequência de reações fisiológicas: o aquecimento do tecido induz o aparecimento de vasodilatação local e estímulo à formação de novo colágeno e elastina. O tratamento é indolor, não invasivo e não ablativo, o que faz com que a rotina diária dos pacientes não seja alterada. É um tratamento possível de ser realizado em qualquer época do ano ou fototipo do paciente. 

 

 

AVALIAÇÃO GRATUITA

Endereço

Av. Zelina, 1011 - Vila Prudente
São Paulo - SP

Contato

(11) 2645.2548
(11) 2645.4903
         (11) 94003-6429 

Funcionamento

Segunda a sexta das 9h às 21h
Sábado das 9h às 13h

Redes